Image Map

ELA NÃO SABIA AMAR

| |
Ela vivia acordada,toda madrugada.Passava 2 horas lendo livros,de romance,de preferência.Ela era clichê,preferia o igual perto do diferente,Não imaginava ninguém apaixonado por ela,imagina só,dormir sorrindo pensando nela,ouvir músicas pensando nela,andando pensando nela,vivendo ela.Seria difícil,talvez,não impossível,claramente,ela não queria romance,tão pouco relacionamento.Preferia viver no mesmo mundo de sempre,ao invés de viajar por outros.Vivia em casa,pijama,pantufa,coque bagunçado,confortável,perto do ''elegante''.No celular,mensagens de texto,sua melhor amiga,lhe chamando para ir ao cinema.-Prefiro meu sofá com cobertor e pipoca.-Enviado,era só esperar a amiga chegar em casa com 3 filmes de comédia,preferia rir do que chorar.23:59 PM,os filmes acabaram,depois de incansáveis risadas e discussões.Ela para,pensa por 10 segundos ou mais, ''Afinal,o que é amar,e pra quê amamos?Vivemos para sofrer não pra amar,mesmo assim,amar é sofrer e eu já cansei de sofrer,evito possíveis amores para não me machucar ,e como sempre,as pessoas chegam na minha vida,fazem a maior bagunça,e depois saem como se nada estivesse acontecido,tudo fica uma desordem,e a única coisa que me resta,é arrumar.Ficava feliz com o pouco e com o simples,valorizava as pequenas coisas,e acredite,não sabia amar.Era fácil de ouvir,mas,tão difícil de falar,vivia calada em suas palavras escuras,guardava sofrimento,mas fingia que não ocorrera.Talvez,sua alma ainda estivesse bagunçada,sua essência já teria acabado e por fim o sofrimento havia por ali,deixava apenas rastros da busca da felicidade.Felicidade é?Acordar com um bom dia,ser amada,receber amor,por mais que possa lhe causar feridas,tente,é melhor dizer que fez,do que dizer que faria.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☁Hey Caramelo,comenta pra mim?!Mas leia as regrinhas!
(Regras atualizadas,LEIA ANTES DE COMENTAR)
☁Retribuirei todos os comentários!Juro!(Não precisa pedir)
☁Não xingar/generalizar/ofender/responder mal ou fazer qual quer outra coisa do GÊNERO com outras pessoas nem com o post.
☁Criticas construtivas.
☁Proibido Reblogar qual quer tipo de post,principalmente tutoriais.
☁Comentários do tipo : ''seguindo aqui,segue de volta?'' ''Seguindo,SDV',posso até seguir se eu gostar do blog.Caso contrário não.
☁Não criar chats.
☁Não fique sempre fazendo a mesma pergunta, e me cobrando pedindo para mim responder rápido, porque eu sempre respondo,costumo responder no mesmo dia em que voce comenta, ou até mesmo , no dia seguinte.
☁Dúvidas?Estou aqui disposta a responder e tentar ajudar(Nada fora do assunto do post).
☁Não fale sobre parcerias aqui,e sim por e-mail : ''isabelaamaral664@gmail.com'' ou ''teenagedreamfc@outlook.com''

>